30 de janeiro de 2013

XBMC 12.0 Frodo lançado - com versão oficial para Android

Os desenvolvedores do popular XBMC Media Center open source e multi-plataforma aberta anunciou o lançamento da nova versão 12.0 Frodo. XBMC 12.0 além das versões para GNU/Linux, Mac OS e MS Windows, foi lançado para Android e Raspberry PI. Entre as principais novidades do novo XBMC 12.0 Frodo está uma maior estabilidade, melhorias de desempenho e a capacidade de gravar vídeo (tais como os nossos programas de TV favoritos), através da funcionalidade PVR.

XBMC 12.0 Frodo também traz uma nova capa padrão e uma nova tela sensível ao toque. A nova pele melhora significativamente a experiência do usuário que usa controle remoto, mouse ou teclado com uma tela de toque. Introduziu um novo recurso para integrar facilmente as capas de filmes em nossa coleção de mídia. O novo XBMC 12.0 para Android permite explorar a aceleração gráfica do braço principal do chip de vídeo de forma a melhor a reprodução do conteúdo em alta definição.

Para instalar no Ubuntu basta abrir um terminal (CTRL+ALT+T) e correr os seguintes comandos (digite a senha de administrador se esta for solicitada e tecle ENTER para prosseguir):
PPA de terceiros... adicione por sua conta e risco!
sudo apt-add-repository ppa:team-xbmc/ppa  ENTER 
sudo apt-get update  ENTER 
sudo apt-get install xbmc  ENTER 

Ou faça o download neste link.

Quando o processo de instalação for concluído, pesquise por "xbmc". Clique no ícone correspondente () para acioná-lo.

disponível para:
sob a licença: GNU General Public License (GPL)
página do projeto: xbmc.org

É isso.

fonte

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © TutorFree Design by Free CSS Templates | Blogger Theme by BTDesigner | Powered by Blogger