30 de julho de 2013

Windows tem backdoor para NSA desde 1999

A reportagem NSA Built Back Door In All Windows Software by 1999 mostra que ao menos desde 1999 a Microsoft concede um backdoor para as autoridades norte americanas. Há ainda mais detalhes em NSA has total access via Microsoft Windows e NSA helped Windows 7 development. Infelizmente, não é isolado.

TODOS os fabricantes de software e hardware dos EUA são obrigados POR LEI a conceder acesso aos dados via backdor, através da lei Communications Assistance for Law Enforcement Act (CALEA).

Os softwares livres de projetos como o Debian podem ser examinados em busca de backdoors. E seu software proprietário pode? Sob qual jurisdição seus dados e informações estão protegidos?

Como outras denúncias demonstraram, empresas particulares e agências de governo têm acesso aos dados, podendo obter vantagens competitivas antiéticas (porém legais nos EUA).

Leia os motivos pelos quais o Exército Brasileiro escolheu a distribuição Debian para os servidores de rede.

Leia matéria do theguardian:
Como a Microsoft entregou o acesso mensagens criptografadas à NSA

via +google | softwarelivre.org

5 comentários:

Raphael Trevisan disse...

Isso que dá usar Windows! hehehehehehehe

TutorFree disse...

Esse é um outro problema do software proprietário.

Marcele Castro Da Veiga disse...

Tem que matar, assassinar e destruir completamente [isso é ser Justo] em todas as dimensões para sempre todos esses espiões e cúmplices malditos que desgraçaram a vida e a sobrevivência social digna das pessoas de bem e que tem boas intenções praticando a Justiça, pois o Amor para esses agentes doentes, inconsequentes e imprudentes não serviu para nada desde o inocente julgado, condenado e assassinado por crimes que o mesmo nunca cometeu contra ninguém em Israel, nação de judeus infelizes sem amor nenhum que tentaram roubá-lo, matá-lo e destrui-lo para tomarem posse do que não lhe pertencem, esses os falsos judeus que na injustiça dos espertalhões fracassaram completamente e eternamente, afinal o Brasil, a América Latina, todas as nações, nem o próprio USA e jamais o Universo pertencem ao governo dos USA, a C.I.A, a N.S.A. e a ninguém que tentou dominar na irracionalidade medíocre, com a opressão e outras formas covardes como a falta de conhecimento por exemplo. Por isso Somente o[a] Maravilhoso[a] da Justiça do Amor Puro com seu Próprio Espírito Santo Impecável foi Digno[a] para Dominar Tudo Universalmente com os Santos Anjos Abençoados Cheios de Vida por Causa da Justiça Perfeita Inquestionável dos que Foram Revelados pelos os Mais Justos Espíritos do Benigno Cosmo que está Testificado Irreversivelmente.

Absolutamente ninguém isso inclui até o Próprio Criador do Universo, não tem legitimidade nenhuma de invadir a privacidade de qualquer qualquer pessoa, empresa ou qualquer outra coisa, para obter vantagens comerciais, espirituais entre outros tipos para dominar com isso covardemente.

O Jesus Cristo Disse: “E quanto àqueles meus inimigos [os injustos, imprudentes e opressores] que não quiseram que eu reinasse sobre eles [em Justiça], trazei-os aqui, e matai-os diante de mim. E, dito isto, ia caminhando adiante, subindo para Jerusalém” – Lucas 19:27 [Lembre-se: Jerusalém Celestial de Cima, não da Jerusalém terrível cúmplice das obras amaldiçoadas que já foram tudo julgados e condenados por si mesmos Diante do Espírito]

TutorFree disse...

oO...

Anônimo disse...

Obrigada Marcele!

Esses fdps desgraçados, roubam nações alheiras inteiras, latrocidas, racistas, eugenistas!...
Voce sabia que a AMAZON jogou o Brasil na Justiça AMERICANA pra patentear o nome AMAZONIA?????????

Sabe o que vai acontecer com nossa Nação se a gente permitir essa desgraça? Conto com voce pra repassar essa noticia, porque ninguem falou dela nem no Radio e nem na TV e muito pouco na net
http://www.valor.com.br/politica/3169116/senado-e-contra-patente-de-empresa-dos-eua-sobre-o-termo-amazon

Postar um comentário

 

Copyright © TutorFree Design by Free CSS Templates | Blogger Theme by BTDesigner | Powered by Blogger